Partilhe a sua experiência!
Boa tarde a todos. Tenho um Vaio VGN-CS11Z há cerca de 3 semanas. Já duas vezes que quando o transporto ligado da sala para o quarto, onde se encontra o meu router, que perde a ligação sem fios. A primeira vez resolvi facilmente o caso. Mas agora não consigo resolver. Ele não encontra qualquer rede e quando tento configurar, diz que a rede já existe, sai da configuração e não me mostra qualquer rede. Alguém me pode ajudar? É que tendo banda larga em casa, não é muito agradavel ter de usar rede móvel.
Cara angelamarina21,
Benvinda ao Club Vaio...
Tente configurar a rede novamente...
http://windowshelp.microsoft.com/Windows/pt-PT/Help/7805207d-b0b9-4159-b36f-ab81a1f376c22070.mspx
Cumprimentos